ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ASSOCIAÇÃO
DE PAIS E PROFESSORES DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL ZÉ CARIOCA.
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Ata da Primeira reunião Ordinária da Diretoria da
Associação de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Zé carioca.
Dezesseis
horas, tendo como local a sede do Centro de Educação Infantil Zé Carioca,
situada na rua Voluntários da Pátria, número 110, bairro Itaum, nesta cidade.
Feita a verificação das presenças, constatou-se quórum necessário para darmos
início aos trabalhos. A reunião foi presidida pela senhora Maria José da Silva
primeira tesoureira e gestora da Unidade sede de ensino do qual esta diretoria
faz parte que saudou a todos os membros e dando boas vindas aos novos
integrantes. Em seguida passou-se a tratar da seguinte ordem do dia: 1: Leitura
da ata anterior.:A senhora Maria José fez a leitura da Ata da Assembléia
geral realizada no dia dez de março ás dezenove horas para prestação de contas
e votação para novos integrantes.A ata foi lida e aprovada pelos membros
presentes sem emendas.2: Prestação de contas:Prestação de contas
referente ao mês de novembro e dezembro de dois mil e treze.Ficando assim no
mês de novembro:Saldo anterior: Dois
mil trezentos e vinte e sete reais e setenta e três centavos. Recebimentos: Setecentos e trinta e
sete reais. Pagamentos: Hum mil oitocentos e seis reais e vinte e sete
centavos. Saldo atual: Hum mil duzentos e cinqüenta e oito reais e quarenta e
seis centavos. No mês de dezembro:
Saldo anterior: Hum mil duzentos e cinqüenta e oito reais e quarenta e seis
centavos. Recebimentos: Seiscentos e três reais. Pagamentos: Novecentos e
cinqüenta e oito reais e quarenta centavos. Saldo atual: Novecentos e três
reais e seis centavos. Prestação de contas referente ao mês de janeiro de dois mil e catorze: Saldo
anterior novecentos e três reais e seis centavos. Recebimentos: novecentos e
vinte e três reais. Pagamentos. Hum mil oitocentos e vinte e cinco reais e
sessenta e oito centavos. Saldo atual: trinta e oito centavos. Sendo conferida
pela primeira tesoureira Maria José da
Silva, pela presidente da APP Rosangela de Souza e pela conselheira fiscal
Márcia Regina Natali Martins e Beatriz
Aparecida Dreher, Os demais presentes combinaram de voltar na quinta feira para
fazer a verificação. 3:Empréstimo: A
diretora Maria José ao apresentar o caixa declarou que fez um empréstimo para a
APP pagar os débitos financeiro no mês de janeiro.Em dezembro e janeiro foram
feitas varias manutenções e em janeiro foi contratado um pedreiro para terminar
uma obra iniciada na área externa do CEI onde localiza-se a lavanderia e
deposito de produtos de limpeza e higiene. Foi separado o deposito, sendo
construído um lugar próprio para os funcionários da orcalli, braçal e cozinha
guardarem seus pertences pessoais. Também foi construída uma área exclusiva
para serem guardadas as ferramentas e materiais do servidor braçal. Bem como
uma reestruturação da lavanderia. Atrás da cozinha também foi construída um
pequeno espaço para guardar os materiais de limpeza exclusivos da cozinha.O valor do empréstimo
foi de quinhentos e setenta e cinco reais e ficou acordado com esta diretoria
que a retirada para a devolução deste valor se dará da seguinte forma: Cem
reais por mês. Começando no mês de março. 4.
Apresentação do plano de metas dos CEI. A diretora apresentou o plano de
metas do CEI para que os membros possam interligar o plano de trabalho desta diretoria
juntamente com o plano de metas do CEI. Foram destacados os projetos e eventos
institucionais, bem como as manutenções
já previstas no planejamento. 5. Projeto PDDE Escolas Sustentáveis. A
diretora novamente fez um comentário sobre o a verba que se encontra a
disposição no banco, mas que deverá ser usada exclusivamente para a execução
deste projeto. Comentou que um dos contratempos teria sido solicitação do banco
da relação do faturamento dos doze últimos meses. Já temos este documento em
mãos, próximo passo é a presidente da APP levar o documento até a agência do BB
e entregar este demonstrativo, assinar e solicitar talão de cheque desta conta
para que possamos iniciar os orçamentos para a execução do projeto.6.Homenagem
para Eliana. Ficou combinado com
esta diretoria que será contratada
uma pessoa para montar uma filmagem com depoimentos dos profissionais do CEI,
crianças e APP para gravar num cd que servirá de recordação para a Eliana. Após será feito um coquetel,
sendo que os pais serão convidados,
porém deverão trazer um prato para o coquetel. A homenagem será à noite. A APP
dará uma placa de agradecimento pelos serviços prestados. 7. Ação entre amigos:
para arrecadarmos fundos faremos uma ação entre amigos na venda de dez números
para concorrer a uma cesta de chocolates do cacau show. O sorteio deverá
acontecer no dia dezessete de abril. Também estaremos retornando á campanha de arrecadação de latinhas.8. Maquina
de lavar: a diretora comentou da necessidade de adquirirmos uma máquina de
lavar roupa para o CEI. Rosangela comentou que tem uma máquina usada, porém
necessita de assistência técnica. 9;
Ausências; Não compareceram nesta reunião Débora aparecida de Souza Beilke Tainá
Raquel Bairos Fernandes e Milena Ricardo. Nada mais havendo a ser tratado,
deu-se por encerrada a sessão da qual eu, Maria Jose da Silva, dato , lavro e
assino a presente ata com os demais presentes.Joinville dezessete de março de
dois mil e catorze. Maria Jose da Silva, Janaína Deyse Bernardino da Silva
Rodrigues, Jussara Francine Correa Santiago,
Beatriz Aparecida Dreher, Márcia
Regina Natali Martins, Rosangela Rodrigues de Souza, Danuse Carla Rita
Custódio.
***************************************************************************************Ata da Segunda Reunião Ordinária da Diretoria da Associação
de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Zé Carioca.
Aos dezesseis
dias do mês de maio de dois mil e treze, às nove horas , tendo como local a sede o Centro de
Educação Infantil Zé Carioca, situada na rua Voluntários da Pátria, número 110,
bairro Itaum, nesta cidade. Feita a verificação das presenças, constatou-se
quorum necessário para dar início aos trabalhos. A sessão foi presidida pela Senhora Maria Jose da Silva,
que saudou a todos e passou-se a tratar da seguinte ordem do dia: 1- Leitura da ata anterior: A ata foi lida e aprovada pelos presentes,
sem emendas. 2- Prestação de contas: Prestação de contas referente ao mês de março
de dois mil e treze. Ficando assim no mês
Saldo anterior: três mil oitocentos e oitenta e dois reais e trinta e quatro centavos.
Entrada: Hum mil trezentos
e trinta e sete reais e trinta e cinco
centavos. Saída: setecentos e
oitenta e oito reais e cinquenta e três centavos. Saldo final: Quatro mil quatrocentos
e trinta e um reais e dezesseis
centavos.As notas foram visadas pelas senhoras Luciana dos Santos,
Regiane da Silva Cunha, Rosangela de Souza, Danuse Custodio,Juliana Ronchi. 3-Justificaram as ausências: Marciana
Schneiders,João Claudio ,Cleitimar e Daniela do Amaral. Ana Lucia da Silva e
Ana Paula Salvador deixaram de participar da diretoria da APP.4: Assuntos do dia: a)Ideal
Emergencias Medicas: Esta APP aprovou juntamente com os pais a renovação do
contrato com a empresa Ideal Emergências medicas. Este ano será cobrado trinta e três reais por criança que
poderá ser pago em parcela única, em duas vezes ou três vezes. Fica combinado que deverá ser mandado bilhete para lembrar
os pais do pagamento. B)
Doações espontâneas: Conforme acertado com os pais em assembleia de enviar todo
o mês para casa a cartela de doações, foi sugestão dos membros presentes deixar
a cartela com clips na caderneta de avisos, pois alguns pais esquecem dos
combinados . c) Próximas reuniões da APP: Ficou agendado para Dia treze de junho
as catorze horas e dia dezoito de julho as nove horas.. Para a próxima reunião será mudado a
hora atividade de um professor para este poder participar da reunião. D) Demonstrativo do saldo financeiro
da APP:
Enviar para a contadora o calendário de reuniões e enviar o caixa nos primeiros
dias do mês para que a mesma possa entregar o caixa em tempo para a reunião. E)PDDE: O valor recebido este ano foi três
mil setecentos e oitenta reais
que deverá ser aplicado cem por cento em custeio. A diretora
resumiu alguns procedimentos consideráveis ao utilizar este recurso. . f)
Solicitação da comunidade escolar; A senhora Rosangela apresentou uma lista de solicitações
da comunidade: *Revitalizar o muro do CEI com efeitos infantis, aproveitar as crianças esta dinamica, será
verificado na Secretaria da Educação
devidas normas para esta solicitação, *Reforma da sonorização,aparelhos de som
não acompanham a demanda, deverá ser feito uma pesquisa com técnicos em eletrônicos para ver a possibilidade
de arrumar o que temos ou quem sabe dar como entrada para um aparelho novo, *Painel
de apresentação, a equipe solicitou uma cortina para quando são feitos os
eventos ou apresentações, deverá ser feito orçamento, *Cantinho de leitura: o
cantinho de leitura faz parte do projeto revitalizar e já está sendo
providenciado. *Iluminação, Falta a equipe esclarecer sobre que tipo de iluminação.
: G)Festa Junina: Os professores
sugeriram a realização de uma festa junina interna e para envolver a comunidade
fazer uma ação entre amigos, a verba destinada ao projeto de climatização. Esta
APP apoiou as sugestões ficando decidido
que o planejamento da festa ficará a
cargo dos membros da APP: Luciana, Regiane e Juliana. A data para a festa ficou estabelecida em vinte de junho no horário normal de aula, os pais
serão convidados a participar de algumas brincadeiras juninas junto com seus filhos no período da
manhã a partir das dez horas e no
período da tarde a partir das dezesseis horas e nesta
oportunidade será feito o sorteio de duas passagens para o barco príncipe entre
os colaboradores da ação entre amigos.Nada
mais havendo a ser tratado, deu-se por encerrada a sessão da qual eu, Maria José da Silva, dato, lavro e assino a
presente ata com os demais presentes.Joinville dezesseis de maio de dois mil e
treze.Maria Jose da Silva,Regiane da Silva Cunha,Juliana Cristine Eufrasio
Ronchi,Rosangela Rodrigues de Souza, Eliana
Maria Gastaldi, Luciana dos Santos , DanuseCarla Rita Custodio.
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Ata da Terceira Reunião Ordinária da Diretoria da
Associação de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Zé Carioca.
Aos vinte e seis dias do mês de maio, ás quinze e
trinta horas, tendo como local a sede do Centro de Educação Infantil Zé
Carioca, situada na Rua Voluntários da Pátria, número 110, bairro Itaum, nesta
cidade instalou-se a sessão ordinária da associação de pais e professores.
Feita a verificação das presenças, constatou-se quórum necessário para darmos
início aos trabalhos. A reunião foi presidida pela senhora Maria José da Silva
primeira tesoureira e gestora da Unidade sede de ensino do qual esta diretoria
faz parte que saudou a todos os membros. Em seguida passou-se a tratar da
seguinte ordem do dia: 1: Leitura da ata anterior: A senhora
Gislaine fez a leitura da Ata da última reunião extraordinária realizada no dia
doze de maio às dezesseis horas para a escolha da data da “Festa das Tradições”
e organização das atrações. Com o intuito de manter o membro Tainá o grupo acordou
em alterar a hora das próximas reuniões para as quinze horas e trinta minutos.
A ata foi lida e aprovada pelos membros presentes sem emendas. 2: Correção de demonstrativo do saldo
financeiro: A Secretaria da Educação solicitou a correção do demonstrativo
por erro de cálculo no mês de fevereiro. Assim, o contador irá fazer correção
para que os membros assinem a prestação de contas novamente. 3: Desistência de membro da APP: Foi
comunicado a desistência do membro
Milena das reuniões. 4: Venda de tickets
da Festa das Tradições: Foi realizado um levantamento com as famílias referente
a quantidade de tickets desejados de cada item que haverá na festa. Este
levantamento irá facilitar a organização da gincana entre as turmas para a
arrecadação dos brindes e alimentos para a festa. 5. Sinhô e Sinhá: Ficou
combinado que será montada uma cesta com produtos coloniais para a realização
do sorteio da rifa. A menina e o menino que mais vender números serão coroados
sinhô e sinhá da festa. Na oportunidade o membro Janaina declarou a doação da
referida cesta contendo produtos variados.
6: Caixa do mês de abril:
Durante esta semana será feito a conferência do caixa referente ao mês de
abril. Que ficou assim: Saldo anterior: quinhentos e oitenta e três reais e
cinco centavos. Recebimentos: Hum mil setecentos e trinta e oito reais.
Pagamentos: Hum mil setecentos e vinte e cinco reais e oitenta e sete centavos.
Saldo Atual: Quinhentos e noventa e cinco reais e dezoito centavos. 7: Parecer da revitalização dos espaços do
CEI: Foi comunicado aos membros o pedido e recebimento de tinta para a
pintura dos muros. Para a pintura será organizado um mutirão com pais e
funcionários e agendada uma data. 8: PDDE
sustentável: Foi comunicado aos membros presentes que já estão sendo feitos
os orçamentos referentes para a instalação da caixa de captação da água da
chuva. 9: Contrato com Ideal Emergência:
Foi comunicado aos membros presentes que algumas famílias não concordaram com a
renovação do contrato. Os membros analisaram a questão e decidiram por unanimidade
a renovação do contrato com a empresa. A Auxiliar de Direção Gislaine irá
procurar mais uma vez estar entrando em contato com estas famílias buscando a
adesão dos mesmos. 10: Ausências: Não
compareceram nesta reunião Debora Aparecidade Souza Beilke .Nada mais havendo a
ser tratado, deu-se por encerrada a sessão da qual eu, Gislaine Caetano do
Nascimento, primeira secretária, dato , lavro e assino a presente ata com os
demais presentes.Joinville vinte e oito de abril de dois mil e catorze. Maria Jose
da Silva, Gislaine Caetano do Nascimento, Rosangela Rodrigues de Souza, Janaína
Deyse Bernardino da Silva Rodrigues, Jussara Francine Correa Santiago, Beatriz
Aparecida Dreher, Márcia Regina Natali
Martins , Danuse Carla Rita Custódio,Taina
Raquel Bairos Fernandes.
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Ata da Quarta Reunião
Ordinária da Diretoria da Associação de Pais e Professores do Centro de
Educação Infantil Zé Carioca.
Aos trinta dias do mês de junho de dois mil e
catorze, ás quinze horas e trinta minutos, tendo como local a sede do Centro de
Educação Infantil Zé Carioca, situada na Rua Voluntários da Pátria, número 110,
bairro Itaum, nesta cidade, instalou-se a reunião da associação de pais e
professores. Feita a verificação das presenças, constatou-se quórum necessário
para darmos início aos trabalhos. A reunião foi presidida pela senhora Maria
José da Silva primeira tesoureira e gestora da Unidade sede de ensino do qual
esta diretoria faz parte que saudou a todos os membros. Em seguida passou-se a
tratar da seguinte ordem do dia: 1: Leitura da ata anterior: A senhora
Gislaine fez a leitura da Ata da última reunião realizada no dia vinte e seis de maio às quinze
e trinta horas para comunicar a correção de demonstrativo do saldo financeiro
referente ao mês de fevereiro. Comunicar a desistência do membro Milena da
formação da APP. Informar sobre como irá funcionar a venda dos tickts e da ação
entre amigos do sinhô e sinhá antes do dia da “Festa das Tradições”. Comunicou-se
algumas ações a serem feitas referentes à revitalização dos espaços e parecer
quanto aos orçamentos do PDDE sustentável. Ressaltamos a renovação do contrato
com Ideal Emergências apesar da adesão não ser de todas as famílias. A ata foi
lida e aprovada pelos membros presentes sem emendas. 2: Prestação de contas: Prestação de contas referente ao mês de abril
e maio de dois mil e catorze. Ficando assim no mês de Abril: Saldo anterior: quinhentos e oitenta e três reais e cinco
centavos. Recebimentos: Um mil setecentos e trinta e oito reais. Pagamentos: um
mil setecentos e vinte e cinco reais e oitenta e sete centavos. Saldo atual:
Quinhentos e noventa e cinco reais e dezoito centavos. Maio: Saldo anterior: Quinhentos e noventa e cinco reais e dezoito
centavos. Recebimentos: Três mil oitocentos e quarenta e sete reais.
Pagamentos: Dois mil quatrocentos e sessenta e oito reais e quarenta e um
centavos. Saldo atual: Um mil novecentos e setenta e três reais e setenta e
sete centavos. Sendo conferido pela
primeira tesoureira, pela presidente da APP e pelos conselheiros Jussara,
Marcia e Beatriz. 3: Novos membros: Foi
comunicado a entrada de três novos membros para compor a APP desta unidade são
eles; Rubia Viviane Leão ,Margareth Koslinski Leony.Danielei de Andrade nunes
Dalonso. Nesta reunião foram justificadas as ausências de dois deles Daniele e
Rubia. 4: Festa das tradições: Os
membros presentes dialogaram sobre a festa destacando a venda dos tickts
antecipados, ressaltando a facilidade que trará para as famílias no dia do
evento e também para o CEI em sua organização prévia. Comunicamos o bom retorno
da Ação entre Amigos do sinhô e sinhá e as possíveis premiações que as crianças
que mais venderem números poderão ganhar. Também destacamos o aluguel das camas
elásticas, um dos atrativos da festa, sendo que foram feitos três orçamentos e
a empresa Pula Pula locação de brinquedos apresentou o menor valor de cento e sessenta reais as duas camas e
fornecerá a nota fiscal. Levantamos junto aos presentes a possibilidade da
compra de um microfone e caixa de isopor grande. Necessários para uso na festa
e outros eventos a serem realizados. Os membros Danuse salientaram a
possibilidade de conseguir o empréstimo do microfone com a Igreja São Judas
Tadeu e Rosãngela de ceder freezer próprio para refrigerara bebida. O membro
Rosângela destacou a importância do envio de convite da festa para o setor de
Educação Infantil na SEC. 5: Furto do
bebedouro: Comunicamos aos membros presentes a ocorrência do furto doPurificador
de água localizado no pátio interno do CEI
no dia vinte e sete do mês de junho. Na ocasião verificamos as imagens das
câmeras de monitoramento, posteriormente informamos a empresa krhonos que nos
orientou como proceder diante do fato e também à SEC. A empresa de segurança se
responsabilizou pelo ocorrido e informou que será entregue um novo bebedouro no
prazo de trinta dias. 6: Parecer da revitalização dos espaços do
CEI: Foi comunicado aos membros o recebimento dos pastilhados que serão
colocados na área da pia externa onde as crianças realizam a escovação e da
aquisição do hidrômetro junto a Companhia Águas de Joinville para a mudança do
relógio da água para o muro. A construção da caixa de captação da água da chuva
ainda não foi efetivada, pois houve problemas quanto ao projeto enviado e seus orçamentos.
A SEC irá fazer uma reunião para realizar as devidas orientações para ser
possível realizar a justificativa da aplicabilidade do mesmo. Serão feitos
orçamentos para a manutenção do toldo que dá acesso a quadra. O membro
Rosângela colocou-se a disposição para a retirada dos pneus da entrada da
unidade, estendendo o convite aos demais presentes, a realizar-se-á no dia sete
de julho. 7: Roedores na unidade: Comunicamos
aos membros presentes a possível presença de ratos em nossas instalações. Mesmo
não havendo certeza da presença dos roedores procuramos distribuir em
diferentes pontos do CEI raticida para o extermínio no final da tarde e
recolhido pela manhã antes da entrada das crianças. 10: Ausências: Não compareceram
nesta reunião Rubia, Danielli e Debora.Nada mais havendo a ser tratado, deu-se
por encerrada a sessão da qual eu, Gislaine Caetano do Nascimento dato , lavro
e assino a presente ata com os demais presentes. Joinville catorze de julho de
dois mil e catorze. Maria Jose da Silva, Gislaine Caetano do Nascimento,Rosangela
Rodrigues de Souza Janaína Deyse Bernardino da Silva Rodrigues, Jussara
Francine Correa Santiago, Beatriz Aparecida Dreher, Márcia Regina Natali
Martins, Danuse Carla Rita Custódio, Taina Raquel Bairos Fernandes ,Margareth Kolinski
Leony.
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Ata da Quinta Reunião Ordinária da Diretoria da Associação
de Pais e Professores do Centro de Educação Infantil Zé Carioca.
Aos dezoito
dias do mês de agosto de dois mil e catorze, ás catorze horas e trinta minutos, tendo como local a sede do
Centro de Educação Infantil Zé Carioca, situada na Rua Voluntários da Pátria,
número 110, bairro Itaum, nesta cidade, instalou-se a reunião da associação de
pais e professores. Feita a verificação das presenças, constatou-se quórum
necessário para darmos início aos trabalhos. A reunião foi presidida pela
senhora Maria José da Silva primeira tesoureira e gestora da Unidade sede de
ensino do qual esta diretoria faz parte que saudou a todos os membros. Em
seguida passou-se a tratar da seguinte ordem do dia: 1: Leitura da ata anterior:
A senhora Gislaine fez a leitura da Ata da última reunião realizada no dia catorze de julho. A ata foi
lida e aprovada pelos membros presentes sem emendas. 2: Prestação de contas: Prestação de contas referente ao mês de junho
de dois mil e catorze. Ficando assim: Saldo anterior: Hum mil novecentos e
setenta e três reais e setenta e sete centavos. Recebimentos: Dois mil trinta e
oito reais e cinquenta centavos. Pagamentos: Hum mil quinhentos e sessenta e seis
reais e quatro centavos. Saldo atual: Dois mil quatrocentos e quarenta e seis
reais e vinte três centavos. Sendo conferido pela primeira tesoureira, pela
presidente e vice-presidente da APP e
pelos conselheiros Jussara, e Beatriz. 3:
Ausências: Os membros Marcia e Margareth
justificaram suas ausências. Não compareceram nesta reunião: Danielli e Janaina. Rubia, Tainá e Debora informaram
que estão se desligando da APP por motivos pessoais e incompatibilidade de
tempo. 4: Prestação de contas referente
a Festa das tradições: Foi enviado informativo detalhado da prestação de
contas referente a festa aos pais. O total arrecadado foi cinco mil seiscentos
e cinquenta e quatro reais. Despesas com a festa foi oitocentos e oitenta e
sete reais e quarenta e quatro centavos. Valor liquido de quatro mil setecentos
e sessenta e seis reais e cinquenta e seis centavos. 5: Doações mensais:
Rosangela pediu a palavra e solicitou sugestões de como podemos incentivar os
pais a participarem mensalmente das
doações espontâneas. Lembrou-nos do email enviado contendo modelo de
agradecimentos aos pais que contribuem. Foi discutido sobre a prestação de
contas para os pais da referente a
aplicabilidade dos recursos ¨6: Furto do
bebedouro: Completou trinta dias que o purificador foi roubado e a empresa krhonos que faz a
segurança ainda não fez a restituição. 7:PDDE:Receberemos
ainda este mês a segunda parcela referente ao PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA
ESCOLA totalizando três mil e novecentos
reais que deverão ser aplicados conforme
atualizado no site do MEC ano passado ,sendo
cinquenta por cento em custeio e cinquenta por cento em capital .Fica acordado
com esta diretoria que as prioridades
apontadas para o destino desta verba são: Manutenção do toldo de passagem da
quadra coberta. Grade de proteção do muro superior da quadra, Máquina
fotográfica, Microfone, Manutenção dos filtros do purificador. Faremos três
orçamentos para ir executando as prioridades conforme o valor acima. 8: Semana da Educação Infantil: A
abertura será domingo dia vinte e quatro no Shopping Cidade das Flore às dezesseis
horas com exposição de fotos mostrando a trajetória dos últimos trinta anos na
Educação Infantil em Joinville. Nosso CEI ficou responsável em enviar algumas
fotos antigas e atuais, e um livro almofada. Durante a semana estaremos envolvidos em atividades e
ações para divulgar a importância desta
data. Os pais serão convidados a participar durante a semana com alguma
atividade em que eles tenham domínio e disponibilidade. 10: Mutirão: Foi definido para sábado dia vinte e três fazermos o
nosso mutirão. As tarefas
serão as seguintes: 1)Terminar de revitalizar a subida do morro colocando brita
nos pneus. 2) Deslocar o que sobrar da brita para local adequado.3) Guardar os
pneus que sobraram em local adequado para posterior despacha-los.4)Pintar a
fachada do CEI. Nada
mais havendo a ser tratado, deu-se por encerrada a sessão da qual eu, Gislaine
Caetano do Nascimento dato , lavro e assino a presente ata com os demais
presentes. Joinville dezoito de agosto de
dois mil e catorze. Maria Jose da Silva, Gislaine Caetano do Nascimento, Rosangela
Rodrigues de Souza Rodrigues, Jussara Francine Correa Santiago, Beatriz
Aparecida Dreher, Danuse Carla Rita Custódio.
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